Cão da PM localiza droga, arma e munições enterradas em terreno

Materiais foram encontrados no Bairro Vila Montanhesa, Zona Nordeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

26/01/2018 às 09h00

(Foto: Divulgação/ PM)

Um cão das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar encontrou cerca de 3 kg de maconha enterrados no Bairro Vila Montanhesa, Zona Nordeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o entorpecente foi localizado após denúncias da comunidade apontarem que dois homens haviam escondido uma sacola com tóxicos no terreno, que fica no cruzamento das ruas Cruz Evaldo Coelho e Maria de Lourdes.

Os militares e o pastor alemão Iron foram até o ponto, um terreno extenso conhecido como “Campo”, e foi feita uma varredura. O cão farejou e indicou onde estaria o material. Foi cavado um buraco, e os militares localizaram as barras de maconha, um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. Os suspeitos não foram presos.

PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/PM)

A PM destacou a importância da ajuda da comunidade. Segundo a corporação, se não fosse a informação dos moradores, talvez os policiais militares não teriam conseguido apreender a arma e as drogas. Denúncias podem ser feitas via 190 ou por meio do Disque Denúncia Unificado, o 181, cuja ligação é anônima.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.