UFJF divulga notas do Pism III


Por Eduardo Maia

26/01/2017 às 18h19- Atualizada 26/01/2017 às 18h22

A UFJF divulgou, na tarde desta quinta-feira (26), as notas preliminares do Programa de Ingresso Seletivo Misto III, após problemas por falhas técnicas. Inicialmente previsto para a última terça, o resultado foi disponibilizado em um link acessível diretamente na home page do site da instituição. Os estudantes poderão verificar as notas das provas objetivas e discursivas, aplicadas nos dias 11 e 12 de dezembro do ano passado. As notas finais serão divulgadas no dia 2 de fevereiro, após período de recurso.

Diante do atraso na divulgação das notas, a UFJF definiu que o novo prazo para recurso será nesta sexta-feira, de 8h as 18h, na Central de Atendimento, localizada no prédio da Reitoria. O recurso também pode ser encaminhado pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br, no mesmo prazo, e efetuarem o pagamento da guia, que estará disponível no site da Copese. Só serão admitidos recursos com pedidos de revisão de, no máximo, dois conteúdos e mediante o pagamento da taxa de R$ 22 por conteúdo. Os formulários estarão disponíveis no site da Copese.

PUBLICIDADE

As notas dos módulos I e II estarão disponíveis no dia 16 de março também no endereço www.pism.ufjf.br.  Os candidatos poderão protocolar pedido de recurso  no dia 17 de março, de acordo com as normas do edital.

Neste ano, o Pism bateu recorde com 26.027 inscritos. Ao todo, são 1.439 vagas disputadas pelos 4.703 candidatos do módulo III. Além de Juiz de Fora, as provas foram aplicadas em Governador Valadares, Muriaé, Volta Redonda e Conselheiro Lafaiete. Os estudantes disputaram as 1.439 vagas oferecidas nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.