PM flagra adolescentes e uma jovem pichando no Centro


Por Tribuna

26/01/2017 às 09h33- Atualizada 26/01/2017 às 15h53

Uma das pichações foi feita na Rua Espírito Santo (Foto: Leonardo Costa)
Uma das pichações foi feita na Rua Espírito Santo (Foto: Leonardo Costa)

Três adolescentes, de 13, 14 e 17 anos, e uma jovem,19, foram detidos após serem flagrados pelas câmeras do “Olho Vivo” fazendo pichações no Centro. De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo estava na Rua Espírito Santo e começou a ser monitorado entre 0h47 e 1h50 da última quarta (25). As câmeras acompanharam toda a trajetória dos suspeitos danificando fachadas de imóveis na via. Uma viatura foi acionada para fazer a abordagem e, quando os envolvidos viram os militares, tentaram se separar, mas foram impedidos.

Em busca pessoal, a PM encontrou na bolsa da moça três latas de tinta spray da cor preta, uma delas já vazia. Já com os adolescentes a PM não localizou nada. Todos foram encaminhados para a delegacia. A garota assumiu a autoria da pichação em duas fachadas, nos números 925 e 1.025 da Espírito Santo. Nos dois pontos foram escritas as palavras “bad girl”, que em português significam “menina má”. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Os quatro prestaram esclarecimentos ao delegado de plantão e foram liberados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.