Tempo instável permanece nesta segunda-feira em JF


Por Juliana Netto

26/01/2015 às 08h36- Atualizada 26/01/2015 às 09h13

Atualizada às 9h08

Flávia A Malaquias/25-01-2015
Instabilidade deve permanecer nesta segunda, com chance de chuva em áreas isoladas

Em função da umidade e do aquecimento diurno, a segunda-feira (26) seguirá com tempo instável em boa parte de Minas Gerais. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia deverá ter céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas na região da Zona da Mata, inclusive em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a probabilidade de chuva na cidade gira em torno dos 87%. Em ligeiro declínio, as temperaturas devem variar entre 16 e 28 graus.

De acordo com dados da Defesa Civil, a média de chuva registrada nas últimas 72 horas em Juiz de Fora foi de 15,8 milímetros. Chapéu D’Uvas, Represa João Penido e Paula Lima, na Zona Norte, foram as regiões de maior acumulado, com 43,37 e 29 milímetros, respectivamente.

A tendência é que a instabilidade siga por, pelo menos, até o próximo sábado. Até lá, são altas as chances de registro de chuva durante todos os dias da semana.

A foto do tempo de hoje é da leitora @flaviaamalaquias, que registrou o fim do dia no Parque da Lajinha neste domingo. Faça como ela, postando sua foto no Facebook ou Instagram usando as hashtags #amanheceremjf ou #entardeceremjf. As mais bonitas e criativas podem aparecer no site ou redes sociais da Tribuna.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.