Casal é agredido por trio de motoboys na Zona Norte

Vítimas quase teriam sido atropeladas por um deles; ao repreender o condutor, homem foi atacado com socos, chutes e joelhadas


Por Marcos Araújo

25/11/2022 às 17h19

Um casal foi agredido por três motoboys, na noite desta quinta-feira (24), no Bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 53 anos, e a mulher, 50, passavam pela Rua Tomaz Gonzaga, quando foram surpreendidos pelo condutor de uma motocicleta, que teria surgido de forma repentina na contramão da via, quase atropelando as vítimas. 

Em seguida, o motoboy estacionou próximo a outros dois motociclistas. Ao repreender o condutor, o homem foi atacado com socos, chutes e joelhadas, enquanto sua esposa foi atirada no chão e sofreu um chute nos braços. Após as agressões, os motoboys deixaram o local e não foram localizados. 

PUBLICIDADE

As vítimas foram socorridas pelo Samu. Segundo a PM, o homem ficou internado no Monte Sinai, onde deu entrada com corte na orelha direita, sangramento ativo no nariz e escoriações no abdômen.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.