Morre jovem que havia sido baleado na cabeça


Por Tribuna

25/11/2015 às 18h39- Atualizada 26/11/2015 às 08h34

Morreu na última terça-feira (24) o jovem de 24 anos que havia sido baleado na cabeça, na noite de sábado (21), no Bairro Vila Esperança II, na Zona Norte de Juiz de Fora.

Maycon Tardier Dias Correa foi surpreendido pelos disparos pouco antes das 22h, quando dirigia um carro pela Rua Custódio Lopes de Matos, onde estavam sua companheira, 27, e a filha do casal, de 1 ano. Desesperada, a mãe conseguiu se abaixar com o bebê no banco traseiro para não serem baleados, mas a criança ainda sofreu sangramento na couro cabeludo, porque teria sido atingida pelos estilhaços dos vidros quebrados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.