Corpo é achado em parte interna do Viaduto Casablanca


Por Sandra Zanella

25/09/2015 às 12h43

O corpo de um morador em situação de rua foi encontrado, na noite desta quinta-feira (24), em um compartimento interno do Viaduto Casablanca, na Avenida Francisco Valadares, próximo ao Bairro Vila Ideal, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, um pastor evangélico, 49 anos, recebeu informações de que um homem, conhecido como “Brasil”, morava na parte interior da estrutura e estava desaparecido há uma semana.

No local ainda havia forte cheiro característico de decomposição. Ao verificar, a PM encontrou um corpo em estado avançado de putrefação. O homem teria, aproximadamente, 50 anos, era branco e de estatura mediana. O cadáver foi removido pelo Corpo de Bombeiros e, após os levantamentos realizados pela perícia da Polícia Civil, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Segundo a PM, não havia sinais de violência.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.