Carro fica destruído em incêndio


Por Nathalia Carvalho

25/09/2015 às 20h29- Atualizada 25/09/2015 às 20h35

incendio_leo
Foto: Leonardo Costa/25-09-15

Um carro ficou totalmente destruído após um incêndio ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (25) no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. O fogo teria começado por volta das 18h na Rua Eugênio do Nascimento. O motorista do veículo, o pintor Ricardo Oliveira, disse que conduzia o Fiat Uno quando houve um barulho e o carro parou de funcionar. “Quando fui abrir o capô, já estava pegando fogo. Peguei o extintor mas não deu tempo de apagar, aí tirei minha família do carro”, disse. A esposa e a filha de 5 anos também estavam dentro do veículo no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

Segundo testemunhas, o incêndio foi grave e as chamas subiram vários metros de altura. Ventava forte no momento, e a fumaça e o cheiro espalharam-se por toda a via, assustando moradores. Um carro da equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros passou pelo local exatamente na hora do acidente, mas os militares precisaram acionar um caminhão de combate a incêndio para controlar as chamas.

PUBLICIDADE

A rua ficou fechada durante cerca de meia hora. Os bombeiros suspeitam que a válvula de segurança do carro, que era movido a gás e a gasolina, possa ter se rompido. O veículo não possuía seguro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.