Ladrões agem em dois estabelecimentos comerciais de Benfica

Crimes foram registrados em um intervalo de cerca de 30 minutos


Por Tribuna

25/08/2017 às 09h02

Em um intervalo de cerca de 30 minutos, dois estabelecimentos comerciais do Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora, foram assaltados na última quinta-feira (23). O primeiro registro foi por volta de 17h30, quando um homem usando capacete e portando arma de fogo invadiu um hortifruti localizado na Rua Doutor Álvaro da Silveira. A proprietária do local, 34 anos, disse aos policiais que o ladrão a ameaçou e roubou R$ 20. Ele correu em seguida e embarcou em um moto onde estava um comparsa. A dupla não foi localizada.

Meia hora depois, às 18h, quatro indivíduos renderam um homem, 57, em seu estabelecimento, que fica na Rua Professora Helena Antipoff. A PM não informou qual atividade comercial era realizada no local. Segundo a vítima, um dos criminosos portava uma arma de fogo e outro uma faca. Eles roubaram R$ 300 e fugiram. A PM fez buscas, mas os assaltantes ainda não foram pegos.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.