Polícia recupera bens roubados


Por Tribuna

25/08/2015 às 17h15- Atualizada 25/08/2015 às 19h00

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos recuperou diversos materiais que haviam sido roubados em duas residências, nos bairros Florestinha e Recanto dos Lagos, no final de julho. Segundo a delegada Patrícia Ribeiro, os crimes foram cometidos por uma quadrilha, formada por três homens e um adolescente. Nos dois episódios, o grupo utilizou arma de fogo e as vítimas foram amarradas e amordaçadas. “Cumprimos mandado de busca e apreensão na casa deles, no Bairro JK, e conseguimos recuperar boa parte do que havia sido roubado”, comentou a delegada,  acrescentando que muitos dos pertences já foram entregues às vítimas.

Patrícia Ribeiro explicou que, pelo fato de o grupo não estar mais no período de flagrante e não haver mandado de prisão contra eles, os suspeitos foram ouvidos e liberados. Um casal, de 18 anos, foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Com eles os policiais encontraram materiais roubados dos imóveis e ainda localizou drogas. As investigações continuam, e o grupo, que foi reconhecido pelas vítimas, será indiciado por roubo qualificado e associação para o crime.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.