Mato alto ao lado de igreja preocupa fieis no Graminha


Por Guilherme Arêas

25/08/2015 às 19h24

frequentadores de uma igreja ao lado do terreno dizem que já denunciaram a situação ao Poder Público (Foto do leitor Nelson Júnior)
frequentadores de uma igreja ao lado do terreno dizem que já denunciaram a situação ao Poder Público (Foto do leitor Nelson Júnior)

Um terreno ao lado de uma igreja no Bairro Graminha, Zona Sul de Juiz de Fora, preocupa os frequentadores do espaço religioso. Conforme o leitor Nelson Júnior, que enviou fotos para o WhatsApp da Tribuna, o mato alto favorece o acúmulo de lixo e o uso do lote por usuários de drogas, além de atrair animais. “Todos esses acontecimentos já vem de anos. Várias reivindicações foram feitas, mas nenhuma providência foi tomada.” O problema acontece na Avenida Joaquim Vicente Guedes, na altura do número 1.860, próximo à Escola Municipal Lions Centro.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.