Sobrevivente de acidente que deixou sete mortos tem melhora

Homem, 27 anos, saiu do CTI e seguiu para a enfermaria. Filho da vítima continua em estado grave


Por Tribuna

25/07/2017 às 10h51

Teve alta do CTI o motorista de 27 anos que dirigia o Celta que se envolveu em um acidente na BR-040, no último dia 2. A batida deixou sete pessoas mortas, entre elas, a mãe e a esposa do condutor. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o homem foi levado para a enfermaria masculina e está lúcido, acordado e orientado. Já seu filho, 1 ano, continua internado em estado grave no CTI da Santa Casa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Hyundai i30 bateu de frente com um Celta, no km 769 da rodovia. Com o impacto, o i30 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. No Celta, que seguia no sentido Rio de Janeiro, viajavam cinco pessoas, três delas morreram. NO i30 também estavam cinco pessoas, três, entre elas um feto, também faleceram. A Polícia Civil está apurando o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.