PM deflagra operação contra jogos de azar em JF

Manobra ocorreu em 16 pontos, a maioria deles no Centro de Juiz de Fora


Por Tribuna

25/07/2017 às 12h55- Atualizada 25/07/2017 às 12h58

Foto: Leonardo Costa

A Polícia Militar de Juiz de Fora deflagrou, nesta terça-feira (25), a Operação Amuleto, para combater a prática de jogos de azar na cidade. A manobra aconteceu em 16 pontos, a maioria deles no Centro, e culminou com a prisão de 21 pessoas, entre funcionários e frequentadores de casas de jogo do bicho. Também foram apreendidos R$ 2.500 em dinheiro, materiais utilizados nas apostas e as anotações de contabilidade, como talões.

Segundo o tenente que comandou a manobra, Décio Vernay, a ação teve início graças a um grande número de denúncias feitas pelo 181. Com base nas informações fornecidas pela comunidade, a PM mapeou os pontos onde ocorria a contravenção e realizou a operação. Cerca de 50 policiais participaram da ação, e os detidos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.