Polícia Civil apreende cerca de 500 pedras de crack


Por Marcos Araújo

25/07/2016 às 18h57

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta segunda-feira (25), cerca de 500 pedras de crack, aproximadamente 1kg de maconha, buchas da mesma substância, dois revólveres calibre 38 e munições durante ação contra o tráfico de drogas. Dois homens, ambos de 19 anos, foram presos e um adolescente, 16, apreendido pelos crimes de tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A operação foi desencadeada pela Delegacia Especializada em Repressão a Roubos no Bairro Jóquei Clube II, onde o material foi encontrado em uma casa junto com os envolvidos.

Segundo o delegado responsável, Rafael Gomes, as armas apreendidas são suspeitas de terem sido utilizadas num assalto a posto de gasolina, em 23 de maio deste ano, quando foi subtraída a quantia de R$ 30 mil. Ainda segundo a investigação, a localização dos revólveres pode levar à identificação e prisão dos suspeitos de cometerem o roubo. “As armas apreendidas estão com a numeração raspada, mas serão analisadas pela perícia. Além disso, as vítimas serão chamadas para fazerem o reconhecimento delas”, apontou o delegado. Os rapazes presos foram encaminhados ao Ceresp. Já o adolescente infrator encaminhado à vara da infância e juventude.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.