Banheiros do PAM-Marechal estão interditados


Por Kelly Diniz

25/07/2016 às 19h13

Um vazamento no PAM-Marechal surpreendeu quem passava pela galeria do prédio na manhã desta segunda-feira (25). Um rompimento de tubulação, por volta das 10h30, inundou o local. Rapidamente uma equipe de funcionários da Empav foi acionada para solucionar o problema. No entanto, todos os banheiros do prédio tiveram que ser interditados.

Uma equipe de limpeza realizou a remoção da água da galeria. A Secretaria de Saúde informou que o vazamento não acarretou em interrupção de atendimento, sendo apenas alguns banheiros interditados. A previsão é de que nesta terça-feira (26), eles já estejam liberados.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.