Trio armado invade sítio e amarra vítimas


Por Tribuna

25/07/2015 às 17h25- Atualizada 25/07/2015 às 17h26

Um homem, 38 anos, e uma mulher, 20, foram amarrados durante um roubo à mão armada ao sítio de um empresário, 52, na tarde de sexta-feira (24), no Bairro Florestinha, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, três criminosos armados com revólveres renderam o funcionário, que colocava ferraduras em animais na baia de cavalos. Mediante ameaças, o trio seguiu com a vítima até a residência, onde a caseira da propriedade foi abordada. O dono do local e sua família estariam viajando.

As vítimas foram imobilizadas, enquanto os bandidos roubavam notebook, máquina fotográfica, aparelho de som, tablet, celular, joias, relógios, peças de vestuário e outros objetos de valor, além de R$ 300. Após a fuga dos assaltantes em um Volkswagen Golf, as vítimas conseguiram se desprender das amarras e acionaram a PM. Várias viaturas, com apoio do helicóptero Pégasus, fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.