Dois homens baleados na madrugada


Por Tribuna

25/07/2015 às 17h41

Duas pessoas foram baleadas em duas tentativas de homicídio registradas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (25). Um dos casos aconteceu em plena Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Por volta das 3h, um homem de 41 anos estava em frente a uma casa noturna, quando foi surpreendido por um atirador, que fez dois disparos em sua direção.

A vítima foi socorrida por populares em um táxi e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada consciente, com duas perfurações no peito. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, que seria morador da Zona Leste, mas ele não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Tiro no rosto
Já por volta das 4h30, um jovem, 22, foi baleado perto de casa na Rua Clóvis Serroa da Mota, no Bairro São Geraldo, Zona Sul. Segundo a PM, a vítima passava em frente à porta de sua residência, quando foi surpreendida por disparos. Atingido por um tiro no rosto e outros dois nas costas, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.