Dupla em moto dispara contra viatura da PM na Vila Alpina

Policiais averiguavam denúncia de tiros na região, quando foram surpreendidos


Por Tribuna

25/06/2018 às 11h26

Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de tiros durante ação policial para averiguar exatamente denúncia de disparos de arma de fogo na região da Vila Alpina e do Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 1h, militares da 70ª Companhia seguiram para o local a fim de identificar os atiradores, quando avistaram dois homens suspeitos em uma moto.

PUBLICIDADE

Ao perceber a presença policial, a dupla iniciou fuga. Mais à frente, na Rua Eurico Viana, os ocupantes do veículo abriram fogo contra a viatura, efetuando dois disparos. Apesar da violência da ação criminosa, o veículo não foi atingido, e ninguém ficou ferido. Várias unidades foram mobilizadas em apoio. No entanto, os criminosos conseguiram escapar.

A PM não localizou cápsulas deflagradas nas imediações de onde ocorreram os tiros. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Tiros no Nova Era

Na noite de domingo (24), outra ocorrência de disparos foi registrada pela PM, desta vez no Nova Era, Zona Norte. Por volta das 16h, um homem, 40, morador da Rua Corjesu Simão Teixeira, relatou ter escutado estampidos de arma de fogo quando estava em casa. Ao verificar, avistou dois suspeitos fugindo.

A vítima acrescentou estar recebendo ameaças de morte, mas não explicou o motivo. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.