Frentista é ameaçado de morte em assalto a posto na Av. Brasil


Por Sandra Zanella

25/04/2016 às 13h16

Um frentista de 21 anos foi ameaçado de morte em assalto, na noite deste domingo (24), em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, na altura do Bairro Costa Carvalho, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, por volta das 22h, dois criminosos chegaram ao local em uma moto Honda azul, com placa de São Luís (MA). O carona estava armado com uma garrucha e rendeu o funcionário, anunciando o crime.

O assaltante exigiu dinheiro e ainda ameaçou atirar contra o frentista, caso encontrasse alguma quantia escondida. O ladrão roubou R$ 748 e fugiu na moto junto com o comparsa. A PM fez rastreamento na região, mas os bandidos conseguiram escapar.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.