Sob a mira de arma, mulher é empurrada contra parede


Por Sandra Zanella

25/03/2015 às 10h21

Uma jovem de 18 anos foi rendida com uma arma na cabeça e encostada em uma parede durante assalto, na noite desta terça-feira (24), no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h, a mulher transitava pela Avenida Doutor Simeão de Faria, quando foi surpreendida por um ciclista, que a empurrou contra a parede. Portando um revólver calibre 22, ele colocou o cano da arma na cabeça da vítima e roubou seu celular.

O bandido fugiu logo após a ação criminosa pela Rua Maria Joaquina Motta e teria subido um escadão. Ele chegou a ser perseguido por um pedestre que presenciou o assalto, mas conseguiu escapar. Militares que faziam patrulhamento pela região fizeram buscas, no entanto, o suspeito não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.