Ladrão assume direção e danifica táxi em assalto


Por Sandra Zanella

25/02/2015 às 10h57

Um taxista de 33 anos desembarcou de seu táxi depois de ter sido rendido por assaltantes, que assumiram a direção do carro, na madrugada desta quarta-feira (25), no Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o motorista contou que dois passageiros o abordaram no Manoel Honório, Zona Leste, e solicitaram corrida até o Nova Era. Eles estavam com capacetes nas mãos e alegaram que sua moto havia sido rebocada pela PM momentos antes. No trajeto, a dupla pediu para seguir pelo Acesso Norte e, na altura do Bairro Araújo, anunciou o assalto.

Mediante ameaças com faca, o condutor foi obrigado a passar para o banco traseiro, e um dos ladrões assumiu a direção do veículo, seguindo em direção a Igrejinha pela BR-267. A dupla parou o carro na rodovia para retirar o rádio de comunicação. No entanto, o sistema elétrico foi danificado com a ação, e os criminosos não conseguiram religar o veículo. Enquanto os bandidos discutiam, a vítima conseguiu escapar e acionar a PM. Quando os militares entraram na 267, acharam o táxi abandonado, mas nenhum suspeito foi localizado. O motorista contou aos militares que foram levados R$ 122 e dois celulares. O caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.