Segurança é baleado ao intervir em briga em baile na Av. Brasil


Por Sandra Zanella

25/01/2016 às 11h31

Um homem de 28 anos foi baleado quando trabalhava como segurança em um evento, no início da madrugada desta segunda-feira (25), em uma casa de shows na Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu no momento em que o funcionário interveio em uma briga e colocou dois envolvidos para fora do estabelecimento.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Na unidade, o segurança relatou aos militares que havia retirado do evento um dos participantes da briga. Em seguida, ele chegou à porta junto com o segundo envolvido na confusão e acabou sendo surpreendido pelo primeiro, que saiu de trás de um carro, onde ficou escondido. O homem sacou uma pistola da cintura e fez três disparos na direção de seu desafeto, mas acabou atingindo o funcionário. O tiro transfixou o braço esquerdo dele. Outros dois disparos atingiram a porta do estabelecimento.

PUBLICIDADE

Várias viaturas foram mobilizadas no rastreamento, e a PM recebeu informações de que o suspeito seria morador da Vila Esperança II, na Zona Norte, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e seguiu para investigação na Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.