Homem é morto a tiros em bar no Monte Castelo


Por Sandra Zanella

25/01/2016 às 10h40- Atualizada 25/01/2016 às 11h41

Um homem de 28 anos foi executado com três tiros na cabeça dentro de um bar, na noite deste domingo (24), no Bairro Monte Castelo, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h, José Maria dos Santos Gonçalves estava em uma mesa do estabelecimento, na Rua Pedro Ronzani, quando foi surpreendido pela chegada de um criminoso, que usava touca e boné. O bandido se aproximou da vítima e efetuou vários disparos em sua direção. Ele fugiu logo após o crime em direção à Rua Branca Mascarenhas.

Conforme a PM, José Maria trabalhava como açougueiro. A PM encontrou o homem aparentemente já sem vida caído no chão do bar, e o óbito foi confirmado por um equipe do Samu. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e verificaram três perfurações à bala na cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Durante o atendimento da ocorrência, militares receberam informações de que o atirador havia embarcado em um carro, que seguiu sentido Zona Norte em alta velocidade. Policiais fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.