Adolescentes ganham festa de 15 anos coletiva nesta sexta

Jovens que venceram concurso de redação relatam o significado, para elas, do evento que acontece na Casa de Cultura Evailton Vilela


Por Renan Ribeiro

24/11/2017 às 16h18- Atualizada 24/11/2017 às 16h25

A cada porta que se abria, um encontro com expectativas expressas em sorrisos largos, com o brilho de um orgulho genuíno, de famílias que despertam para a possibilidade da realização de um desejo que parecia, até então, impossível. Há quem diga que os contos de fadas se vendem em histórias baseadas em fórmulas repetitivas, com intenções já batidas, com enredos questionáveis. Mas as famílias que receberam a Tribuna para apresentar suas filhas, participantes do Baile de Debutantes Coletivo da Casa de Cultura Evailton Vilela (CCEV), mostram ter se despertado para a possibilidade de realizar outros sonhos, alguns deles muito maiores do que a noite de celebração pretendida pelas adolescentes.

Confira a reportagem especial clicando na imagem abaixo:

PUBLICIDADE

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.