Trio armado assalta lanchonete e fábrica de doces no Centro


Por Tribuna

24/11/2014 às 09h44- Atualizada 24/11/2014 às 16h04

Olavo Prazeres/24-11-14Uma lanchonete e fábrica de doces tradicional de Juiz de Fora foi alvo de roubo à mão armada na manhã desta segunda-feira (24) no Centro antes de ser aberta ao público. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h30, três criminosos chegaram ao estabelecimento na Rua Mister Moore, próximo à Avenida Getúlio Vargas, portando uma pistola. Dois deles aproveitaram que a porta de aço já estava destrancada e entraram na loja, rendendo funcionários. Um dos bandidos subiu com a arma até o escritório, onde surpreendeu um comerciante, 38. Mediante ameaças, ele foi obrigado a abrir o cofre, de onde foram roubados cerca de R$ 8 mil. A vítima ainda foi amarrada junto com outros funcionários.

O trio fugiu levando dinheiro e teria embarcado em um carro parado nas imediações. A PM foi acionada e realizou buscas na região na tentativa de capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo roubo em uma loja da mesma rede no Centro em menos de 40 dias. No dia 17 de outubro, um ladrão entrou armado no estabelecimento da Rua Marechal Deodoro e rendeu uma funcionária que estava no caixa, anunciando o assalto. Mediante ameaças com revólver, o bandido roubou cerca de R$ 800 e fugiu. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.