Homem fica ferido após ser atropelado por trem


Por Bárbara Riolino

24/10/2016 às 11h55- Atualizada 24/10/2016 às 13h44

O sétimo atropelamento por trem neste ano em Juiz de Fora foi registrado neste final de semana. O acidente aconteceu na noite do último domingo (23) no trecho da linha férrea localizado no cruzamento entre a Avenida Francisco Bernardino e a Rua São Sebastião, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o maquinista disse ter visualizado o homem parado na margem esquerda da via, e para alertá-lo, acionou a buzina e o sino, entretanto, o mesmo não se retirou do local. Mesmo tendo acionado o freio de emergência, não conseguiu evitar o choque.

O homem foi atingido no lado direito da face e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo informações da Secretaria de Saúde, ele passou por avaliação médica buco-maxilo para realização de procedimento cirúrgico. O homem está internado na observação masculina e está lúcido, estável e orientado.

PUBLICIDADE

Em nota, a MRS confirmou os dados informados pelo maquinista à PM, que estaria trafegando com a composição a uma velocidade de 37 km/h. O trem saiu de Guaíba, terminal localizado na baía de Sepetiba, no estado do Rio de Janeiro, e seguia para o município de Conselheiro Lafaiete (MG). Na última sexta (21), uma idosa de 86 anos morreu após ser atingida por um outro trem no Barbosa Lage, na Zona Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.