Empresário é baleado em assalto no São Pedro


Por Tribuna

24/10/2016 às 14h48- Atualizada 26/10/2016 às 01h53

Um empresário de 56 anos foi baleado em assalto, no fim da noite deste sábado (22), no Bairro São Pedro, na Cidade Alta. Ele compareceu à sede da 99ª Companhia da Polícia Militar e disse que havia acabado de fechar seu comércio de cerveja quando aconteceu o crime. Ele seguiu para casa em uma picape Rely e, ao chegar à Rua Alberto Pinto, foi surpreendido pelos ocupantes de uma moto.

O carona estava armado com revólver e anunciou o assalto, apontando a arma contra a cabeça da vítima. O homem entregou R$ 1 mil, e o bandido ainda colocou a mão no seu bolso para roubar o celular. Na fuga, quando os assaltantes já estavam partindo no veículo, o garupa virou para trás e disparou. O tiro atingiu o para-brisa da picape e ainda pegou de raspão na cabeça do empresário. Ele foi medicado na UPA de São Pedro e liberado. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Já na manhã de domingo, outro comerciante, 62, ficou sob a mira de criminosos em assalto a um açougue na Avenida Francisco Valadares, na Vila Ideal, Zona Sudeste. Ao abrir o estabelecimento por volta das 8h, ele foi rendido por dois ladrões, um deles armado. A dupla mandou a vítima deitar no chão, junto com dois funcionários, e exigiu que entregasse um malote de dinheiro. Os bandidos fugiram em uma moto levando R$ 1 mil e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.