Sob a mira de arma, dois passageiros são rendidos em ponto de ônibus na Zona Sul


Por Sandra Zanella

24/09/2015 às 13h16

Dois jovens, de 19 e 21 anos, tiveram uma arma apontada contra suas cabeças em assaltos ocorridos em sequência, no início da manhã desta quinta-feira (24), em um ponto de ônibus no Bairro Teixeiras, Zona Sul de Juiz de Fora. Os crimes aconteceram por volta das 6h entre as ruas Sebastião Lopes Teixeira e Porfírio Barbosa Albuquerque. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos relatou que aguardava o coletivo no local, quando foi abordado por dois criminosos. Um deles portava uma arma semelhante a pistola e encostou a mesma contra a cabeça da vítima, exigindo o celular.

Enquanto policiais realizavam rastreamento, o outro pedestre comunicou à PM ter sido rendido cerca de dez minutos depois no mesmo local. Os bandidos tinham as mesmas características dos primeiros suspeitos e agiram do mesmo modo. Além do telefone, a vítima teve roubados R$ 350 e documentos. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, essa é a terceira ocorrência de assalto no mesmo ponto de ônibus, em cerca de 15 dias. “Nós, moradores do Teixeiras, não podemos mais sair para trabalhar. Estamos apavorados. Queremos mais segurança”, enfatizou a mulher, pedindo mais policiamento nas ruas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.