Exército fiscaliza explosivos na região


Por Tribuna

24/09/2015 às 19h15

O Exército Brasileiro iniciou, na última quarta-feira (23), uma operação para intensificar a fiscalização de explosivos e produtos correlatos em várias cidades do país, incluindo Juiz de Fora. Na cidade, a manobra, batizada de “Rastilho”, acontece em pontos da BR-040, que não foram divulgados pelo Exército. As fiscalizações são realizadas de forma integrada com os órgãos de segurança pública e outras agências governamentais nos estados envolvidos. Em Minas Gerais, 14 equipes do Exército formadas por 300 militares, participam da operação nas cidades de Juiz de Fora, João Monlevade, Montes Claros, Extrema, Itajubá, Pouso Alegre, Sabará, Santo Antônio do Monte, Itaúna e São João del-Rei.

O trabalho, que deve terminar nesta sexta-feira, é um preparativo para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que ocorrem no Rio de Janeiro em 2016. Também estão incluídos no roteiro de fiscalizações os estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.