Descida da Serra de Petrópolis será interditada na madrugada desta 5ª


Por Tribuna

24/09/2014 às 12h13

Cinco carretas de grande porte subirão a Serra de Petrópolis pela pista de descida, interditando este trecho da BR-040 na madrugada desta quinta-feira (25), a partir da meia-noite. O fechamento ocorrerá entre os quilômetros 80 e 89, sentido Juiz de Fora/Rio de Janeiro, como forma de permitir a passagem do comboio. A operação será coordenada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Concer, podendo ser adiada ser houver condições climáticas ou operacionais desfavoráveis. Durante a operação, a subida da serra vai operar normalmente. Motoristas poderão obter outras informações pela Central de Atendimento Concer, no número 0800-282-0040.

Obras da nova subida

PUBLICIDADE

Confira as interdições ao tráfego na descida da serra para as escavações do novo túnel da BR-040 ao longo da semana, e evite retenções no trecho:

Dia 24, às 14h30: Interdição total do km 87,5, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora.
Dia 24, às 17h30: Interdição total do km 85,5, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora.
Dia 25, às 8h30 e às 17h30: Interdição total do km 85,5. O período de interdição do trecho é de meia hora.
Dia 26, às 8h30 e às 17h30: Interdição total do km 85,5. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.
Dia 27, às 17h30: Interdição total do km 85,5. O período de interdição do trecho é de meia hora.

Todas as interdições ocorrem no sentido Rio de Janeiro, na descida da Serra de Petrópolis. Os períodos de fechamento poderão se estender em caso de imprevistos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.