Emissão de carteiras de identidade está suspensa temporariamente na Câmara

Suspensão deve-se à necessidade de manutenção nos equipamentos nos próximos dez dias


Por Tribuna

24/05/2018 às 07h00- Atualizada 24/05/2018 às 07h13

A emissão de carteiras de identidade do Posto de Identificação Civil que funciona no Palácio Barbosa Lima, sede do Poder Legislativo de Juiz de Fora, está suspensa temporariamente. Segundo informação da Câmara, a Diretoria de Informática da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais comunicou recentemente sobre a necessidade de manutenção nos equipamentos que prestam o serviço na Casa durante os próximos dez dias.

Desta forma, os serviços estão suspensos a partir desta quarta-feira (23), uma vez que todos os equipamentos estão inoperantes. A expectativa é de que a emissão do documento seja retomada na Câmara a partir do dia 4 de junho. Contudo há a possibilidade de que tal prazo seja estendido e a suspensão chegue a até 30 dias. O Centro de Atenção ao Cidadão (CAC) da Câmara informa que, enquanto o sistema não estiver disponível, o posto de atendimento fará apenas a entrega das carteiras de identidade já prontas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.