Menino de 13 anos tem celular roubado no Granbery


Por Vívia Lima

24/05/2017 às 22h02

Um garoto de 13 anos teve o celular roubado por dois homens em plena luz do dia na região central de Juiz de Fora nesta quarta-feira (24). A ação criminosa ocorreu por volta de 12h20, mas só foi registrada pela PM três horas depois, quando a mãe da vítima compareceu à delegacia e relatou o ocorrido.

Conforme as informações que estão no documento policial, o menino transitava pela Rua Espírito Santo, na altura do Bairro Granbery, quando foi abordado por dois homens, que ameaçaram o garoto e exigiram que ele lhes entregasse o aparelho celular. Com medo, a vítima acatou o pedido dos autores, repassando o objeto que estava em seu bolso.

PUBLICIDADE

Após o assalto, os suspeitos fugiram em sentido à Avenida Barão do Rio Branco. Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.