Motorista inabilitado é alvo de disparos e sofre acidente no Fábrica


Por Sandra Zanella

24/03/2017 às 11h28- Atualizada 24/03/2017 às 11h37

Um homem de 25 anos acabou se envolvendo em um acidente com três veículos após ser alvo de disparos em meio ao trânsito, na noite desta quinta-feira (23), no Bairro Fábrica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Para conseguir escapar dos tiros, o jovem ainda correu e buscou abrigo em uma empresa na Rua Bernardo Mascarenhas. Ao ser localizado pela Polícia Militar, ele contou que saiu do Monte Castelo conduzindo uma Fiat Stilo e, ao se aproximar de um campo de futebol, foi surpreendido pelo ocupante de um Volkswagen Golf branco, morador do mesmo bairro.

O motorista percebeu que estava sendo seguido e, quando chegaram na Rua Maria Luiza Tostes, na parte alta do Fábrica, o criminoso começou a efetuar uma série de disparos contra seu veículo. Um dos tiros atingiu o retrovisor esquerdo do Stilo, fazendo o condutor perder o controle direcional. Em seguida, o Fiat desceu a via de marcha a ré e chocou-se contra um Chevrolet Celta estacionado na parte baixa. Devido ao forte impacto, este, por sua vez, acabou sendo projetado e batendo em um Ford Fiesta parado logo atrás. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Após o acidente, o atirador fugiu no Golf em direção ao Mariano Procópio. Uma mulher, 21, estava no carona do Stilo e disse aos militares que presenciou quando o criminoso começou a atirar, confirmando o relato do motorista. Os proprietários dos veículos atingidos na batida compareceram ao local e constataram os danos, sendo feito acordo entre as partes, conforme a PM.

A polícia fiscalizou a documentação de todos os envolvidos e verificou que o condutor alvo dos disparos dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. Diante do crime de trânsito, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Sana Terezinha. O Fiat Stilo foi removido por um guincho. Apesar do rastreamento, o atirador não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.