Jovem morre ao ser atingido por tiro na cabeça na porta de casa


Por Rafaela Carvalho

24/03/2017 às 16h32- Atualizada 24/03/2017 às 18h26

Atualizada às 18h26

Um jovem de 27 anos morreu após ter sido atingido por um tiro na cabeça na porta de casa, no início da tarde dessa sexta-feira (24), no Bairro Furtado de Menezes, região Sudeste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo de adolescentes teria chamado o rapaz em sua casa, localizada na Rua Furtado de Menezes. No momento em que a vítima saía no portão, um dos autores teria efetuado um disparo, que atingiu Jeferson Luiz Mariano na cabeça.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, uma testemunha relatou que os infratores fugiram por um escadão. Viaturas da PM fizeram rastreamento na região, mas o suspeito ainda não foi encontrado. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do HPS. O fato aconteceu por volta das 14h. Ainda segundo a PM, o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.