Idosa é encontrada carbonizada em casa


Por Tribuna

24/03/2016 às 10h36- Atualizada 24/03/2016 às 12h22

O corpo de uma idosa, de 77 anos, foi encontrado carbonizado dentro de uma casa, em um granjeamento no Bairro Dias Tavares, Zona Norte. A polícia trabalha com a suspeita de que possa ter ocorrido um crime no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 19h30 de quarta-feira (23). Quando os militares chegaram, populares já haviam conseguido debelar as chamas, mas ainda havia pequenos focos em alguns cômodos.

De acordo com os Bombeiros, o corpo foi encontrado próximo a janela de um dos  quartos, onde possivelmente começou o incêndio. Ele estava totalmente carbonizado. O que chamou a atenção foi que o imóvel estava revirado, a porta da sala trancada sem a chave e o cadeado do portão trancado e voltado para o lado de fora.

PUBLICIDADE

Diante da suspeita de que o incêndio possa ter sido criminoso, a PM foi acionada. A perícia da Polícia Civil também esteve no local, mas alegou que não seria possível fazer os trabalhos por conta da falta de iluminação. Uma equipe retornaria ao endereço na manhã desta quinta-feira (24). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exame de necropsia, que irá apontar as causas da morte. Não há testemunhas do fato. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.