Cem buchas de maconha são achadas em máquina de lavar


Por Sandra Zanella

24/02/2015 às 11h06

Cerca de cem buchas de maconha prontas para a venda foram encontradas pela Polícia Militar dentro de uma máquina de lavar roupas durante investida em um apartamento suspeito, no final da tarde desta segunda-feira (23), na Rua Capitão Bicalho, no Bairro Ladeira, Zona Leste de Juiz de Fora. A manobra resultou na prisão de dois homens, ambos de 25 anos, e na apreensão de outra 38 porções do entorpecente, que estavam no bolso de um dos jovens.

A ação foi desencadeada após denúncia de que no imóvel estaria ocorrendo tráfico de drogas. Ao verificar, a PM encontrou a porta da sala aberta, os dois suspeitos deitados no sofá e resquícios de cigarros de maconha no chão. Os militares ainda recolheram dinheiro, canivete e material para embalar a substância. Conforme a PM, um dos suspeitos admitiu que havia comprado 250g de maconha para produzir as buchas e vendê-las a varejo. Já o outro, disse ser proprietário do apartamento e negou envolvimento com o entorpecente. Os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico e foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.