Motociclista é agredido com socos e chutes e tem veículo roubado na Zona Sul


Por Sandra Zanella

24/01/2017 às 14h42- Atualizada 24/01/2017 às 15h55

Um homem de 40 anos foi agredido com socos e chutes e teve sua moto roubada, na noite desta segunda-feira (23), no Bairro Jardim de Alá, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, ele deixou sua Honda CG 125 Titan estacionada na Rua Elmaia Cunha para tratar de cavalos. Logo após desembarcar do veículo e atravessar a cerca de arame de acesso ao pasto, ele foi surpreendido por cinco criminosos. A vítima foi agredida e também golpeada com o próprio capacete. O motociclista teve a chave arrancada do pescoço, e o veículo foi levado por um dos assaltantes. Os comparsas fugiram por uma trilha.

A vítima sofreu cortes na cabeça, hematomas no nariz e na boca e também sentiu dores abdominais. O homem foi socorrido até o HPS, onde foi medicado e ficou em observação. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.