Dois são baleados na madrugada em JF


Por Tribuna

24/01/2015 às 16h41- Atualizada 26/01/2015 às 09h58

Atualizada às 9h53, do dia 26-01

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (24). A primeira ocorreu por volta de 1h30, no Bairro Jardim Natal, Zona Norte da cidade, onde um homem de 38 anos foi atingido por vários disparos. Ele relatou à PM que estava em frente da sua residência, quando um adolescente de 15 anos surgiu e, armado de revólver, atirou contra ele. A vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, onde foram constatadas quatro perfurações – no tórax, na região lombar, na axila e na orelha. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o homem encontra-se na UTI cirúrgica, sonolento, em estado geral regular e com evolução estável.

PUBLICIDADE

Mais tarde, por volta das 2h50, outro homem, também de 29 anos, foi encontrado caído ao solo com ferimento a bala na coxa esquerda. Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência como lesão corporal, a vítima teria afirmado que se encontrava em frente a sua casa, na Vila Ozanan, Região Sudeste. Um indivíduo em uma moto preta teria passado pelo local e atirou em sua direção. Nenhum suspeito foi identificado. A vítima foi socorrida pelo Resgate e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.