Morre jovem de 18 anos baleado próximo à Praça de Benfica

Ailton Silva Duque de Oliveira teve os dois pulmões perfurados. Atirador ainda não foi preso


Por Tribuna

23/11/2017 às 10h04

Morreu na noite de quarta-feira (22) o jovem de 18 anos que havia sido baleado durante a tarde do mesmo dia no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Ailton Silva Duque de Oliveira foi socorrido e levado para a UPA Norte após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Por conta de seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com informações da Secretaria de Saúde, ele deu entrada na unidade às 18h50 e morreu uma hora depois. O corpo da vítima será velado na capela 6 do Cemitério Municipal.

Ailton teve os dois pulmões perfurados durante tentativa de homicídio, registrada na esquina das Ruas Diogo Álvares e Henrique Dias, por volta de 15h. O crime ocorreu nas proximidades da Praça Jeremias Garcia, onde fica um posto da Polícia Militar e onde também ocorreu um homicídio no último dia 30. O autor teria disparado seis vezes, mas apenas um dos tiros teria atingido o jovem. O criminoso fugiu e não foi encontrado. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.