Arma falsa desmonta durante tentativa assalto a bar em JF

Ladrão deu coronhada no rosto do dono do estabelecimento, quando a falsa arma desmontou. Vítima lutou com o bandido, que fugiu


Por Tribuna

23/11/2017 às 09h34- Atualizada 23/11/2017 às 09h35

Um homem tentou assaltar um bar com um simulacro de arma de fogo, porém, o falso armamento acabou desmontando durante a ação. O crime frustrado aconteceu no Bairro Costa Carvalho, Zona Leste de Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, o ladrão entrou no bar, localizado na Rua Olga Burnier, por volta de 19h. Segundo o comerciante, 61 anos, o indivíduo estava armado e usava um capacete e touca ninja.

Ele anunciou o assalto dizendo “perdeu, perdeu” e, logo em seguida, desferiu uma coronhada no rosto de idoso. Neste momento, segundo o dono do bar, o falso armamento desmontou e ele então percebeu se tratar de um simulacro.

PUBLICIDADE

O idoso entrou em luta corporal com o assaltante, que fugiu sem levar nada. O comerciante disse que o assaltante evadiu em um carro que o aguardava a alguns metros do bar. O idoso teve um hematoma no rosto. A PM fez buscas, mas o assaltante não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.