Taxista é assaltado por trio armado no Santa Cândida

Ladrões roubaram dinheiro e celular na noite do último domingo


Por Tribuna

23/10/2017 às 09h09

Um taxista, 23 anos, foi roubado quando ia pegar uma passageira no Bairro Santa Cândida, Zona Leste de Juiz de Fora, na madrugada do último domingo (22). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista disse que havia recebido uma mensagem em seu celular, por volta de 5h, de uma garota, 17, pedindo que ele a pegasse no bairro. Segundo o taxista, ele conhece a adolescente e já havia feito várias corridas para ela.

Ele então foi até o local solicitado, na Rua Jorge Raimundo, mas não viu a passageira. Em frente ao número 370 da via, ele foi rendido por três indivíduos que saíram de um beco e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma de fogo e ordenou que o motorista entregasse a ele todo o dinheiro. O taxista então desceu do carro e deu ao ladrão R$ 240 e um celular. O trio fugiu e não foi encontrado. A adolescente disse ao motorista que havia mandando uma mensagens de voz para ele, cancelando a corrida. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.