Dupla armada rouba R$ 1.500 de açougue na Avenida Sete

Crime aconteceu durante a tarde, quando comerciantes encerravam as atividades


Por Tribuna

23/10/2017 às 11h58

Um açougue da Avenida Sete de Setembro foi alvo de assaltantes, na tarde deste domingo (22), no Bairro Costa Carvalho, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário, 45 anos, contou que estava encerrando suas atividades, pouco antes das 14h, quando foi surpreendido por dois criminosos. Um deles usava capacete e estava com um revólver na cintura. O bandido sacou a arma, rendendo o homem e outra comerciante, 34. A dupla conseguiu roubar cerca de R$ 1.500 do caixa, além de um celular.

Mesmo com a quantia em mãos, os ladrões continuaram exigindo mais, insinuando que as vítimas estariam escondendo algum dinheiro. Logo após a ação criminosa, os assaltantes seguiram a pé pela Avenida Sete até a Travessa Nelson Silva, onde estaria estacionada uma motocicleta Honda XRE utilizada na fuga, com a placa levantada.

PUBLICIDADE

A mulher rendida disse aos militares que os criminosos tinham boa aparência. Ela acrescentou que ficou muito nervosa, apesar de ter sido tudo bastante rápido. Com base nas características dos suspeitos, a PM fez buscas na região e chegou a identificar um adolescente, 15, como infrator, mas ninguém foi capturado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.