Acidente na União e Indústria deixa um motorista em estado grave

Batida entre uma cegonheira e um caminhão interditou a estrada nos dois sentidos


Por Tribuna

23/10/2017 às 12h57- Atualizada 23/10/2017 às 16h32

Foto: Olavo Prazeres

Um acidente entre uma cegonheira e um caminhão na Estrada União e Indústria, altura do Bairro Granjas Bethel, Zona Sudeste de Juiz de Fora, deixou um motorista em estado grave. A batida foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira (23), e a pista ficou fechada nos dois sentidos por, aproximadamente, três horas. Houve congestionamento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão Mercedes 710, que seguia em direção a Matias Barbosa, e a cegonheira carregada de veículos, que transitava no sentido contrário, bateram de lado.

PUBLICIDADE
Foto: Olavo Prazeres

Segundo os bombeiros, foi preciso fazer o desencarceramento do condutor do caminhão, de 58 anos. Ele recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Samu em estado grave, inconsciente, com suspeita de hemorragia interna, fraturas e hematomas. A Secretaria de Saúde informou que ele está na sala de urgência, entubado e em coma induzido. Seu estado é considerado grave.

O motorista da cegonheira, com placas de Jundiaí (SP), não sofreu ferimentos. Ele contou que entregaria os veículos em Bicas. Por conta do derramamento de óleo, os bombeiros espalharam serragem na pista. O trecho foi liberado por volta das 14h.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.