Moradores contabilizam prejuízos após queda de energia


Por Nathalia Carvalho

23/10/2015 às 16h22- Atualizada 23/10/2015 às 16h30

Um dia depois da chuva forte que atingiu a cidade, moradores do Granjas Primavera, no Bairro Vila Ideal, Zona Sudeste, continuam sem luz em casa. Conforme o operador de tráfego Marcos Viana de Carvalho, na tarde da última quinta-feira (22), uma árvore foi derrubada pela força dos ventos e caiu sobre um poste de energia elétrica. “Ligamos várias vezes para a Cemig, eles vieram e disseram que a luz voltaria hoje, mas até agora nada. Estamos há mais de 22 horas sem luz.” Por meio de sua assessoria, a Cemig informou que vários pontos da cidade continuam com falta de energia em virtude do temporal, mas que a previsão é de restabelecer o serviço até o final da tarde de hoje. Cerca de 30 equipes estão atuando nas ruas na tentativa de solucionar os problemas.

Em depoimento à Tribuna, os moradores do Granjas Primavera contabilizam os prejuízos causados pela queda de luz no local. Confira a situação no vídeo:

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.