Homem é preso com pistola e drogas


Por Sandra Zanella

23/10/2014 às 12h01- Atualizada 23/10/2014 às 18h56

Atualizada às 19h54

Um jovem de 18 anos que, segundo a Polícia Militar, é suspeito de envolvimento em crimes violentos, como várias tentativas de assassinato ocorridas recentemente na Zona Leste, foi preso durante ação da força-tarefa de resposta imediata da PM, na noite de quarta-feira (22), no Santa Cândida, na mesma região. Ele dispensou uma pistola 380 e ainda foi flagrado com drogas quando seguia em um táxi Prisma pela Rua Dante Bellei. O veículo foi interceptado por militares que faziam patrulhamento preventivo pelas ruas do bairro, por volta das 20h30. O suspeito estava no carona, ainda tentou esconder o rosto e colocou a mão para fora da janela, jogando um objeto sobre um muro.

PUBLICIDADE

Imediatamente o veículo foi abordado, os ocupantes vistoriados, e a pistola encontrada no terreno, com numeração raspada, carregador e 16 munições calibre 380. Conforme a PM, o jovem assumiu ser o proprietário da arma e das duas buchas de maconha encontradas em seu poder. No interior do veículo ainda foram localizados R$ 1.790 e três agasalhos camuflados do tipo japona. Segundo a polícia, as peças de vestuário teriam ligação com ocorrências de tentativas de homicídio ocorridas nos bairros Santa Cândida e São Sebastião. O suspeito recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O flagrante foi confirmado, e o homem
já está no Ceresp.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.