Hackers invadem sites do Governo de Minas


Por Tribuna

23/09/2015 às 14h34

A Polícia Civil investiga a invasão de Hackers a sites do Governo de Minas Gerais, ocorrida na manhã desta quarta-feira (23). Um dos alvos foi a página da Secretaria de Estado e de Defesa Social (Seds), que já foi tirada do ar.

Os invasores teriam publicado sátiras de cunho político no site. A assessoria de comunicação do Governo informou apenas que mais de uma página foi hackeada. Em nota, a assessoria afirmou que “lamenta a ação criminosa que danificou sites oficiais do Governo.  A  Policia Civil já deu início às investigações para identificar e punir os responsáveis”.

PUBLICIDADE

A assessoria informou ainda que detalhes sobre o fato serão repassadas ainda durante esta tarde.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.