Câmeras do ‘Olho Vivo’ registram furto em loja da Santa Rita


Por Tribuna

23/09/2014 às 12h18

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante logo após arrombar e furtar uma loja de roupas na madrugada desta terça-feira (23) na Rua Santa Rita, no Centro de Juiz de Fora. A ação foi registrada pelas câmeras do sistema “Olho Vivo” e comunicada aos Policiais Militares que atuavam na região. O rapaz teria usado um arame para puxar os produtos.
Os agentes abordaram o suspeito na Rua Barão de São João Nepomuceno. Ele tentou fugir, dispensando as peças roubadas na rua. Após verificação, os PMs viram que o material abandonado era o mesmo furtado na loja. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.