Homem é atingido com tiro na cabeça por atual companheiro de sua ex

Crime ocorreu no Bairro Recanto da Mata, Zona Norte de Juiz de Fora. Suspeito foi preso


Por Michele Meireles

23/08/2021 às 11h06

Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça, na tarde do último sábado (21), pelo atual companheiro de sua ex-esposa. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Recanto da Mata, Zona Norte de Juiz de Fora, quando a vítima foi buscar seu filho na casa do suspeito, 35. Conforme a PM, os dois teriam discutido por atritos pretéritos.

A PM informou que o suspeito, que é cadeirante, teria sacado uma arma de fogo que estava em sua cadeira de rodas e disparado contra o ex de sua companheira e um colega que estava junto com ele, que escapou ileso. O disparo atingiu a cabeça do homem de 40 anos. O atirador fugiu de carro em seguida.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e encontrou o homem caído na Rua Engenheiro Magela Sanábio. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada uma perfuração com entrada do lado esquerdo do maxilar e saída na têmpora direita. Ele ficou internado para cirurgia. Seu estado de saúde não foi apontado no registro policial.

O suspeito foi encontrado pelos militares na casa de sua mãe, no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.