Mulher corre atrás de ladrão após ser rendida com faca no pescoço

Vítima repassou características de assaltante à PM, que conseguiu capturar suspeito na Zona Norte


Por Tribuna

23/08/2017 às 12h33

Um homem de 27 anos acabou preso em flagrante por suspeita de assaltar uma mulher, 26, na noite desta terça-feira (22), no Bairro Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Branca. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que seguia para sua residência, quando foi surpreendida pelo criminoso armado com uma faca grande. O bandido encostou a arma branca no pescoço da pedestre e anunciou o assalto, roubando uma bolsa com R$ 275, celular e documentos.

O ladrão fugiu logo após a ação criminosa, e a vítima ainda correu atrás dele. Apesar de não alcançá-lo, a mulher conseguiu repassar as características do criminoso à PM. Os militares mobilizados na ocorrência localizaram o suspeito desembarcando de um Volkswagen Gol no Bairro Fontesville. Ao avistar os policiais, ele correu para dentro de sua residência. Parte do dinheiro roubado foi achado embaixo do colchão do homem. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.