Feiras disponibilizam 61 animais para adoção


Por Tribuna

23/07/2015 às 17h17

Duas feiras de adoção de animais irão ocorrer neste final de semana em Juiz de Fora. A primeira ocorre neste sábado (25), no Bairro Mariano Procópio. O evento, organizado pela Sociedade JuizForense de Proteção Animal (SJPA), ocorre a partir das 14h no Centro Veterinário, localizado na Rua Mariano Procópio, 478. Estarão disponíveis para adoção 41 animais, entre filhotes de cães e gatos. Além disso, haverá no local brechó, barraca com venda de roupas e coleiras para os pets, camisas da sociedade de proteção, rifa de jóias e venda de refrigerantes, salgados e doces.

Já no domingo, acontece na Praça Cívica da UFJF uma feira de adoção do Canil Municipal. O encontro acontece das 9h às 14h. Serão disponibilizados 20 cães para adoção, entre adultos e filhotes, machos e fêmeas, e de pequeno, médio e grande portes. As fêmeas serão doadas já castradas ou com o “Compromisso de castração”.

PUBLICIDADE

A feira tem como slogan “Adoção consciente e responsável”. Os interessados em adotar um animal devem apresentar algum documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os candidatos passarão por uma entrevista seletiva. As fichas serão analisadas pela comissão organizadora, formada por protetores de animais, médicos veterinários e alunos da Faculdade de Medicina Veterinária da UFJF. Após o encerramento da feira, a organização entrará em contato com os candidatos aprovados, que poderão buscar o animal escolhido na ficha de adoção.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.